quinta-feira, 2 de maio de 2013

Onibus escolar atola no centro de Monção em pleno dia de sol

 Neste dia 2 de Maio com um sol escaldante uma cena lamentável! Como visto nas imagens um ônibus escolar atolado EM PLENO CENTRO da nossa cidade! Após 120 dias de governo da atual administração nenhum metro de asfalto ou calcamento foi colocado nas ruas de monção, a estrada que nos liga até nosso vizinho Igarapé do Meio está uma calamidade, a estrada que liga Trizidela até areias nem cavalo passa, a poucos dias um ônibus tombou cheio de alunos e quase provocava uma tragédia...o que se ver é um completo abandono, um governo focado nas perseguições politicas e um desenfreado sistema de aquisições de bens materiais!

6 comentários:

  1. Na quetão das ruas da cidade esburacadas vc tem razão é resposabilidade da prefeitura, quanto estrada que liga monção a igarape do meio é resposabilidade do Estado meu nobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez o Senhor dando opiniao errônea a respeito de algo meu nobre! a estrada é estadual as a contrapartida do municipio é reformá-la todo ano, foi assim com todas as administrações passadas, inclusve era gasto R$ 100.000 todo ano com a referida...se o senhor fosse um prefeito estariamos ferrados, pq até o ensino médio é respnsabilidade do estado mas se o senhor for esperar todos os alunos do interior vão parar assim que concluirem o ensino fundamental.

      Excluir
  2. Acredito que poucos meses de administração não dar de avaliar a atual administração. O Carlos tem razão pois a MA que liga Monção de Igarapé do Meio é responsabilidade do governo do estado para fazer a manutenção. Agora precisa saber se o município fez uma parceria com o governo do estado para fazer a manutenção da MA. Acho que devemos dar um tempo para que se posso ou fazer cobrança da atual Administração.

    ResponderExcluir
  3. BEM FEITO...
    Mais o Queiroz foi eleito para salvar o mundo!!! Aguenta monção, vamos eleger ele outra vez, porque o povo gosta é desses!!!
    Queiroz o prefeito que mais comprou carros novos da região!!
    COM DINHEIRO DE QUEM,QUEM QUEM?
    fonte:NISSAN,HILUX etda.

    ResponderExcluir
  4. me desculpe falar mas dizer que em todas as administrações de antes cumpriam com o que vc cita. Como a estrada que liga Monção à Igarapé do Meio sempre foi uma calamidade, uma vez ou outra tapavam buracos e isso no início da gestão e no final qdo queriam aproveitar para dar uma de preocupados com nossa querida Monção. É incrível que ninguém comentava as calamidades da gestão passada e não vinham com papo de 100 dias de trabalho, ficaram anoooooooos sem falar nada, aí vêm uma nova gestão que vc não apoia e agora vêm falar. INCRÍVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, ou vc ta confundindo as estradas ou está sendo tendencioso, todos os anos nas administrações anteriores era feita a reforma da referida, se vc observar vai perceber que ela é cheia de remendos, nunca ficou como está hoje...outra coisa, esse argumento de querer justificar a má administração atual pq as anterioes não fizeram é inaceitável.

      Excluir