quarta-feira, 8 de maio de 2013

Concurso Publico de Monção - VAGAS

 Prefeito de Monção Finalmente manda para a câmara municipal a quantidade de cargos e salários,  que serão oferecidos no concurso publico municipal que deverá ser executado ainda este ano, o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre o Ministério Público e o Poder Executivo, estabelece até o dia 10 de Junho como data limite para que seja publicado o edital de inscrições e até 10 de Novembro o prazo para  aplicação das provas.

http://carloslago10.blogspot.com.br/2013/04/prefeitura-de-moncao-tera-que-pagar.html


CLIQUE  NAS FOTOS PARA AMPLIAR E CONFERIR OS CARGOS, QUANTIDADE E RESPECTIVOS SALÁRIOS.

4 comentários:

  1. Ja era tempo, estou achando poucas as vagas ofertadas, ja que tem quase 10 vezes mais como contratado.

    ResponderExcluir
  2. Ei o q significa esse asterisco ai pq ñ foi mostrado o q estar escrito de caneta tô curioso pois foi marcados só em alguns cargos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse documento foi enviado do prefeito para a câmara apreciar e votar (aprovar),dai cada vereador ficou com uma cópia, esses asteriscos fora feitos por um vereador, cada asterisco é algo que ele discorda,ex: de motorista onde este deve ganhar um salário minimo e ele discorda,outro exemplo são as vagas para vigia, apenas 15, o que estava escrito de caneta embaixo era uma observação que não foi colocado nenhuma vaga para merendeira escolar!

      Excluir
  3. quando saira o edital desse concurso.

    ResponderExcluir