sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mentira tem pernas curtas...



                Prefeito te Monção em sua completa ausência de trabalhos no município tenta pegar carona em uma conquista da administração passada (assim como fez com os ônibus escolares) e é repreendido (desmentido) pela vice-prefeita em plena rede social!

5 comentários:

  1. rapaz porque seu Miague que tanto lutou e brigou para eleger Queiroz não faz parte do Governo? será que ele é mais um que Queiroz traiu e enganou? porque ele não está trabalhando pra o prefeito e muito menos pra prefeitura. Eita que esse Queiroz é um verdadeiro traira. tome seu Miague agora vá defender Queiroz no inferno.

    ResponderExcluir
  2. Estão falando mal porque acham que Queiroz vai chamá-los estão enganados com a cor da chita.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, sabemos que o prefeito Queiroz é só falácia. Ele só fala o que ouve , o que dizem. É determinação do governo que toda obra de infraestrutua urbana de pavimentação asfáltica só deve ser feita após os serviços de esgotamento sanitário concluidos.

    ResponderExcluir
  4. NAO SEI DE QUEM É A CULPA, MAS ESTIVE NA CIDADE A POUCO E É DEPLORAVEL AS CONDIÇÕES DA ESTRADA QUE DA ACESSO A CIDADE..SERIA BOM QUE EM VEZ DE FICAR BRIGANDO OS POLITICOS PROCURASSEM CONSERTAR A ESTRADA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Na realidade a estrada é responsabilidade do Estado porém todo ano as administrações passadas gastavam em média R$ 100.000,00 (cem mil reais) para concertá-la...ja a atual administração em seu total descaso com a população mesmo após receber acima de 20 milhões ainda não fez nada! estamos regredindo 40 anos em 4.

    ResponderExcluir