sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Othelino filia-se nesta sexta ao PCdoB e aumenta bancada do partido na Assembleia

FONTE: Blog da  Silvia Tereza
Deputado ingressa, oficialmente, no PCdoB em evento nesta sexta

O deputado estadual Othelino Neto assinará ficha de filiação ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), nesta sexta-feira (27), em evento no hotel Abbeville, que promete ser um dos mais concorridos com a presença do presidente da Embratur (Empresa Brasileira de Turismo) e pré-candidato ao governo do Estado pelo PCdoB, Flávio Dino, de  representantes de diversas esferas da oposição, deputados federais e estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e várias lideranças da sigla.

Com a chegada de Othelino ao PCdoB que já tem Rubens Jr. e Raimundo Cutrim, o partido aumenta a bancada na Assembleia Legislativa para três deputados e fica mais forte, reforçando a oposição ao governo Roseana Sarney.

Na sessão desta quinta-feira (27), Othelino reforçou os motivos que o levaram à escolha pelo PCdoB e aproveitou para convidar os 41 deputados, jornalistas que cobrem o Parlamento e servidores para a filiação desta sexta-feira (27), no Abbeville.

"Este é um momento muito importante para mim. Vou passar a compor um partido com uma história muito importante no Brasil e no Estado do Maranhão. Então, passarei com muito prazer, com muita honra, a me somar ao PCdoB, partido que hoje tem em seu quadro o Flávio Dino", enfatizou o novo comunista.

Othelino vem defendendo sempre um projeto de alternância de poder para o Maranhão e, segundo ele, quem melhor materializa essa mudança é o pré-candidato ao governo do Estado, Flávio Dino. "Quem melhor materializa esse desejo de alternância é o Flávio Dino e, nada mais coerente, do que estar no partido dele", enfatizou o deputado.

O deputado já havia deixado claro, por várias vezes em pronunciamento na tribuna, que se filiaria a uma das siglas alinhadas ao projeto Flávio Dino 2014. Ele analisou as possibilidades de filiações a todos os partidos engajados na alternância de poder no Estado e terminou optando pelo PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário