Coordenador pedagógico descontrolado em rede social
Um certo coordenador pedagógico, pediu até perdão, mas postou umas baboseiras sobre a manifestação dos pais de alunos que reivindicavam merenda escolar para os seus filhos e exigiam de Queiroz os pagamentos atrasados dos professores contratados. O nobre saiu chutando tudo que viu pela frente, disse que o movimento era político e que foi desrespeitado pelos manisfestantes e ainda tachou os professores que estavam no movimento de bandidos e irresponsáveis.
Será coordenador? Não viaja!
As coisas estão perfeitas em Monção? Será que você vive no país de um certo personagem da literatura?
Secretária de Educação escoltada pela polícia
Não precisava exagerar não é mesmo? Sair escoltada por uma viatura em alta velocidade pelas ruas da cidade, correndo-se o risco de alguém ser atropelado.
Bastava apenas cumprir com suas obrigações enquanto secretária, talvez não enfrentaria a revolta de pais de alunos.
Merenda Escolar de menos e dinheiro de mais
Não precisava exagerar não é mesmo? Sair escoltada por uma viatura em alta velocidade pelas ruas da cidade, correndo-se o risco de alguém ser atropelado.
Bastava apenas cumprir com suas obrigações enquanto secretária, talvez não enfrentaria a revolta de pais de alunos.
Merenda Escolar de menos e dinheiro de mais
Depois da pressão, Queiroz manda comprar merenda, mas a quantidade não alimenta sequer por 10 dias os alunos do município. Onde está o restante do dinheiro?
Aja milagre da multiplicação dos pães!
Um ex-oposicionista tocado por uma Padroeira
Em um festejo religioso da cidade um determinado vereador, se disse "tocado" por uma Santa, essa santa, segundo ele fez curar uma ferida que estava aberta entre ele e o gestor. O agora situacionista era só elogios ao prefeito Queiroz e à sua gestão. O que será que aconteceu com Ele?
Não é este o mesmo que até um mês denunciava os desmandos da atual administração?
Não foi esse rapaz que entregou pessoalmente uma denúncia sobre irregularidades no uso dos recursos do FUNDEB no Ministério Público Federal e Polícia Federal, a qual estava assinada também por outros três vereadores?
Num momento que muita gente tá pedindo pra sair, por sentir-se envergonhado da situação calamitosa que vive o município, ele pede pra entrar. Vai entender os motivos não é mesmo!
Quanta mudança de ações! Vai entender!
Enquanto isso!
O prefeito que também estava presente no festejo. Sentado estava, sentado continuou e calado.
Não esboçou nem um agradecimento ao novo aliado. Mas existem outras oportunidades não é mesmo? Até porque lá não era lugar pra discursos políticos.
Um ex-oposicionista que faz festa pra criançada
Nada melhor que aproveitar o "Dias das Crianças" para dá uma festinha para a garotada monçonense. No clima ainda do toque milagroso da Santa, o dito vereador ofereceu no bairro Palmeirinha aos baixinhos e baixinhas uma infinidade de guloseimas. O problema é que a maioria da molecada não apareceu no evento mesmo com a maciça divulgação pela ruas da cidade.
Ora! Pelo visto não deu muito certo a estratégia não é vereador?
Vice prefeita "revoltada" em rede social
A vice prefeita de Monção vai até uma rede social e diz estar revoltada com a situação da saúde do município, Ela também faz uma denúncia sobre uma possível irregularidade em uma licitação da saúde, que supostamente tem uma assinatura sua falsificada.
A infestação de FAKES da atual gestão
Mergulhada em escândalos e com todo descrédito da população monçonense a atual gestão está bem servida de escravos e medrosos que se escondem em perfis falsos no facebook, para babarem e fazerem discursos vazios. Tem fake pra todos os gostos. É muita falta de vergonha mesmo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário