sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Roseana Sarney pode lançar ‘candidato laranja’ em 2014 apenas para ‘bater’ Flávio Dino

Líder da bancada da Oposição na CMSL, Fábio Câmara já estaria com ficha de filiação assinada pelo PSD.


Fontes: ATUAL7 e blog do Clodoaldo Corrêa
Vereador de primeiro mandato pela capital do Estado, o peemedebista Fábio Câmara pode ser usado como ‘candidato laranja’ nas eleições de 2014, pelo grupo da governadora da sub judice do Maranhão, Roseana Sarney, mesmo partido. É o que informa em seu blog o jornalista Clodoaldo Corrêa.
O vereador de primeiro mandato, Fábio Câmara, o 'outro' candidato do Clã Sarney em 2014. Foto: Reprodução
O LARANJA O vereador de primeiro mandato, Fábio Câmara, o ‘outro’ candidato do Clã Sarney em 2014. Foto: Reprodução
Segundo a reportagem, o líder da bancada da Oposição na Câmara Municipal de São Luís estaria de malas prontas para deixar a legenda da governadora e de seu tutor, o deputado licenciado e secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, para se entrar no PSD, onde já estaria com a ficha de filiação assinada.
Fábio Câmara seria candidato a governador do Estado não para disputar pela vitória na eleição, mas apenas para fazer o papel de ‘homem metralhadora’, ‘batendo’ todos os dias no horário eleitoral em Flávio Dino, atualmente maior adversário do ainda candidato oficial do Clã, Luis Fernando Silva, também do PMDB.
Ainda na estratégia, o ex-prefeito de São José de Ribamar e secretário de Estado da Infraestrutura posaria de ‘bom moço’ e apenas [re]apresentaria propostas como as que Roseana Sarney faz desde sua primeira candidatura, como a implantação de um metrô de superfície, transformar o Maranhão em um ‘Tigre Nordestino’ e colocá-lo na corrida espacial para competir com grandes potências como o EUA e a Rússia.
Em agosto, em resposta a um suposto convite para montar chapa ao governo estadual com o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), Fábio Câmara declarou que não se deixaria encantar pela ‘luz e o brilho do poder rápido, fácil e atraente’, como ele diz que se encantou o atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
Caso se confirme a ‘candidatura laranja’ do aliado de Roseana Sarney, o vereador mostrará que sua eleição na capital serviu apenas para os interesses coletivos não da população ludovicense, mas apenas de seu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário