segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Juntos, Eliziane e Picolé de Chuchu não chegam a 15% em Coelho Neto

luis-fernando-nova-slide
Instituto oficial da governadora Roseana Sarney, o Escutec mostra que Luís Fernando Silva (PMDB) anda longe de alcançar os 20 pontos estipulados pelo grupo Sarney para garantir a candidatura dele ao governo estadual no ano que vem.

No meio político é certo que se o Picolé de Chuchu não alcançar esse patamar até o fim de dezembro, será automaticamente substituído pelo Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), como candidato da oligarquia à sucessão no Palácio dos Leões.

De acordo com o último levantamento feito pelo instituto, o ex-prefeito de aparece com apenas 14,6% de intenções de voto. O líder é o ex-juiz federal, Flávio Dino (PCdoB), que tem 54,3%. A deputada estadual Eliziane Grana (PPS) quase nem é citada e fica atrás do nome de Marcos Silva (PSTU) – que já declarou não ser candidato a nada em 2014.

No início do mês, na tentativa de elevar os números em Coelho Neto, Luís Fernando Silva participou do aniversário da cidade a tiracolo de Roseana Sarney. Na ocasião, aproveitou para assinar convênios e enfiar placas pelos quatro cantos do município.

No entanto, nem isso foi suficiente para melhorar o desempenho dele na região.

Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário