sexta-feira, 1 de novembro de 2013

OS NÚMEROS NÃO MENTEM! Esta é a pior administração já vista em Monção


E assim termina nossa enquete! Os resultados mostram a indignação do povo de Monção frente a uma administração desastrosa, vil, torpe e incompetente que assola o nosso município. Uma administração que não respeita seus munícipes e por ironia do destino seu lema é "Administrar com Respeito"... respeito este que começou com suas filhas recebendo Bolsa Família e Bolsa Pesca, passando pelo descumprimento de TACs firmados com o Ministério Público no intuito somente de prejudicar o povo, desrespeito com os funcionários públicos onde trabalham mas não recebem seus salários, uma gestão mergulhada em escândalos, onde a transparência com o gasto dos recursos públicos é ignorada.

Uma das áreas mais devastadas pela administração Queiroz é a da
 educação. Na imagem, a ex-conselheira do FUNDEB e atual
secretária de educação Laura Rosa Borges Mendes,
que apresenta altíssimos índices de insatisfação popular, pois suas
promessas não passaram do papel e as realizações de sua pasta
 são pífias e inconsistentes ao anseio do povo
Os números retratam a realidade arrasadora dos monçonenses, além do desrespeito com funcionários, onde até os pais de alunos tiveram que ir às ruas protestar exigindo que o prefeito Queiroz cumprisse com os pagamentos dos contratados como também o fornecimento de merenda escolar que é um direito elementar de todo aluno.

Monção, hoje, vive o pior momento de toda sua história política e administrativa, impulsionado pelos desmandos, perseguição política e negligência de um administrador que não cumpre com o dever de zelar e gerir com responsabilidade o dinheiro público dos monçonenses, pois a cidade está parada no tempo, sem investimentos em saúde, educação, infraestrutura, onde o lixo se acumula pelas ruas da cidade, onde falta atendimento hospitalar de qualidade, onde os ônibus escolares apresentam sérios riscos à segurança dos alunos, ruas intrafegáveis,  dentre inúmeros problemas que demandariam muitas linhas, para serem expostos aqui. 

É amigos! A responsabilidade também poderá recair sobre nós, se continuarmos a assistir este circo de horrores, calados, sem tomarmos providências no sentido de extirpar e por fim a esses abusos.

Um comentário: