![]() |
Raimundo Magno, que auto proclama, ser o "todo poderoso" do Conselho Municipal de Educação |
O blog Monção em Foco, trará a tona uma série de acontecimentos que aos olhos da justiça e dos que cultivam bons costumes, são atos indecentes e ilegais, mas que para o Raimundo Magno Mendes Cutrim, presidente, em breve sub júdice do Conselho Municipal de Educação são coisas normais. Este, ignorou e violou no passado, legislações, mesmo quando da ocupação de cargo de relevante interesse social, o de Conselheiro do Fundeb por dois mandatos.
Hoje as afrontas e açoites continuam, mas no atual posto, que nada mais passa de uma mensagem para o Executivo Municipal, "Fala que eu te escuto", que diga-se de passagem foi quem o auto-elegeu para um mandato à frente de tão importante conselho, ignorando as prerrogativas de eleição por parte dos pares do referido conselho.
O "presidente" de fantasia, não faz jus as credenciais que o cargo exige, pois sua atuação é pífia e tem contribuído de forma bem contundente para a decadência da educação no nosso município, haja vista, suas ações pressupõe conivência com a famigerada inobservância dos princípios da legalidade da coisa pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário