quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A foto e o fato: Diante da incompetência do governo Queiroz moradores da Rua Baronesa improvisam ponte para não ficarem isolados

Ponte improvisada na rua Baronesa
Depois de 1 ano de gestão do democrata João de Fátima Pereira, Queiroz, pouco ou nada foi feito na infraestrutura das ruas no município de Monção. Mesmo com tanto dinheiro recebido, nem o básico tem sido feito para amenizar a trafegabilidade de pedestres, motociclistas e motoristas pelas vias urbanas.

O que se vê são buracos pra todo lado, lama, poeira. A situação é de descaso a começar pelas ruas do centro da cidade, a citar, Rua da Jaqueira, Rua da Saudade, Rua do Aeroporto, dentre outras.

Mas a realidade de moradores que e pessoas que precisam se locomover na intermediações da Rua Baronesa com a Rua São João é de grande transtorno, pois essa via encontra-se em estado de grande calamidade, intrafegáveis ao extremo. Inúmeros são os buracos e a lama que por sinal tem causado muitos atolamentos de motos e carros, convertendo-se em prejuízos aos proprietários destes veículos.

Diante de mais essa prova de incompetência do governo Queiroz, que não tem tido a sensibilidade em sanar ou pelos menos minimizar os problemas que afligem a cidade, populares da RUA BARONESA, resolveram arregaçar as mangas e improvisar uma ponte de material de madeira. Parece simples a ação, mas apesar de ser paliativa a medida, sem dúvidas trará algum resultado, pois ao menos o acesso de um lado para o outro vai ter menos sofrimento.

Enquanto os desrespeitos da gestão "Administrar com Respeito" continuar, muito provável que novas pontes, ou outras ações para amenizar o caos será realizada pelos bravos moradores de nossa cidade que pagam seus impostos e querem o retorno em benefícios por parte do poder público, mas não vindo deste não cruzarão os braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário