terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DENÚNCIA - Prefeito de Monção denunciado ao MPF.

Queirós (ao fundo carro do Gaspar, seu fiel
 escudeiro que ganha quase todas as licitações)
Como de praxe mais uma denuncia envolve a conturbada administração do prefeito Queiros. desta vez o empresario Raimundo Tavares cansado de tentar participar de licitações e não conseguir, resolve investigar a Comissão Permanente de Licitação  (CPL) de Monção e descobre varias irregularidades como: Empresas Fantasmas e direcionamentos feitos às escuras e de forma secreta para a empresa de seu fiel escudeiro e aliado politico o sr Gaspar Junior (aquele que aluga carros, ônibus escolares e imoveis para a prefeitura sem ter um único veículo).  uma observação importante é que as obras iniciaram antes mesmo de serem licitadas, ou seja, isto mostra a certeza que ganharia as licitações.

Diante do exposto o empresario fez a denuncia ao Ministério Publico Federal anexando fotos das residencias onde o endereço das empresas apontam como  fossem suas sedes.

Agora é aguardar e torcer que o MPF se manifeste e iniba tais atos além de punir com cassação por improbidade administrativa este gestor cujos interesses sempre vão de encontro (se chocando) com os interesses do povo.

Veja as fotos e prints do processo abaixo:














Um comentário:

  1. ANTÔNIO JOSÉ (Engenheiro Civil))30 de janeiro de 2014 às 10:59

    Essas empresas só trabalham assim, de forma fraudulenta!

    Assim foi em Santa Inês, Zé doca, Urbano Santos....., agora em Monção.

    Só na base do esquema , e o prefeito sabe disso.Na verdade, o prefeito de Monção(Queiroz) é um corrupto, só vai na base do esquema 30%.Já visitei a CPL de Monção e constatei tudo, o colega empresário está de parabéns, uma hora a coisa ia a tona.

    Se o MP investigar vai ver muita coisa errada, melhor dizendo, tudo nessa administração é corrupção.O prefeito contratou o Sr. Gaspar para garimpar empresas fantasmas como essas, e montar o esquema. ESQUEMÃO!

    ResponderExcluir