quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Não aprende a lição! O contraditório blogueiro JP mentindo mais uma vez

Pirou de vez! 

Essa é real definição sobre um "blogueiro" de 5ª categoria e colaborador do maior desastre administrativo que Monção já vivenciou. Depois de implorar e praticamente se expor ao ridículo em uma rede social, (RELEMBRE AQUI) fazendo inclusive, oferta para publicar algo em favor do oposicionista, o professor Jesiel Araújo, em detrimento de João de Fátima Pereira (Queiroz), tudo porque o veículo de propriedade do seu pai, estava com o aluguel atrasado, João Paulo Soares o controvertido "aprendiz" de blogueiro, resolveu ir mais além com seus factóides.



Em postagem do dia 30 de dezembro de 2013, para agradar o seu patrono Queiroz e tentar, em vão, abafar a repercussão negativa da falta de pagamento, que deixou os servidores públicos municipais de Monção na maior "pindaíba" durante as festividades natalinas e de fim de ano,  JP publicou em seu blog, sob o título: Prefeitura de Monção anuncia o pagamento de 13º e regularização total dos salários. Na matéria, se é que pode ser chamada disso, relata que o pagamento do 1/3 férias seria pago em 10/01/2014.

Mais uma prova de que JP mente em suas matérias.


Na publicação desta terça-feira, 22 de janeiro, como sempre, querendo "tapar o sol com peneira" quis ludibriar os leitores e funcionários de Monção ao afirmar que o pagamento do 1/3 de férias, era pra ser feito apenas dia 30/01/2014 e que por pura bondade de Queiroz foi antecipado. Pura contradição de quem não sabe o que escreve e para quem escreve, denota-se mais uma vez a falta de credibilidade e tendencialismo de suas "notícias".

VEJA A CONTRADIÇÃO!

O cinismo do blogueiro, querendo ludibriar os servidores




Mais uma realidade ignorada por JP, o acordo assinado por Queiroz perante o SINSEPM (Sindicato dos Servidores Públicos de Monção, estabeleceu prazos para a gestão "Administrar com Respeito" cumprir as suas obrigações com o funcionalismo, prazos esses que foram prontamente, como de rotina, descumpridos. O documento firmou o seguinte:
  • Pagamento do 1/3º férias  da educação - 30 de dezembro de 2013.
  • Pagamento do 13º salário da educação - 30 de dezembro de 2013. (único pagamento cumprido segundo o acordo).
  • Pagamento do mês de dezembro de 2012 da administração - 30 de dezembro de 2013. (não foi cumprido nada)
  • Regularização do pagamento dos contratados da educação - 30 de dezembro de 2013. (não foi cumprido nada)

E outrossim, referente a dezembro de 2012, a justiça fez o bloqueio judicial de mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) do FPM, para garantir o pagamento dos servidores da administração. Onde está esse dinheiro todo! Ele foi desbloqueado já no primeiro mês de 2013, do governo de Queiroz.

É João Paulo! Parece que você anda meio desatento e desinformado sobre os fatos. A realidade do funcionalismo em Monção é semelhante aos de Pindaré Mirim, administrada por Walber Furtado, que diga-se de passagem, ao lado do de Monção, são os piores administradores da região e é manchete a todo momento em suas postagens. São meses e meses de atraso. Você não sabe disso não é?

Além do mais, para seu conhecimento, os servidores já estavam organizando protestos e afirmavam não ir aos seus postos de trabalho, no dia 27 de janeiro, se não fosse realizado o pagamento. Essa foi uma forma de pressionar Queiroz a cumprir seu dever.

Enquanto isso JP, relembre alguns dos momentos onde servidores e pais de alunos indignados protestaram na secretaria municipal de Educação como também em frente a prefeitura contra os desmandos do prefeito Queiroz, prefeito esse que o ilustríssimo blogueiro insiste em afirmar que é um excelente gestor. Até parece!














Nenhum comentário:

Postar um comentário