sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Reprovação do governo Roseana dispara e chega a 77%, aponta pesquisa

A imagem do governo Roseana Sarney foi consumida pelas chamas da crise na segurança pública e no sistema carcerário estadual.

Pesquisa Exata, publicada pelo Jornal Pequeno, nesta quarta-feira, 15, revela que a reprovação do governo Roseana Sarney alcança 77%, contra minguados 20% que afirmam aprovar. 3% não sabem ou não quiseram responder.

O índice de rejeição ao quarto mandato de governadora da filha de Sarney disparou tal qual a escalada da violência em São Luís. Foram 17 pontos percentuais em relação a ultima pesquisa feita pelo mesmo instituto, em novembro, quando 60% reprovavam e 35% aprovavam o “melhor governo da vida de Roseana”.

O cenário é ainda mais desfavorável quando o assunto é intervenção federal no Estado, defendida por 89% da população de São Luís.

A pesquisa revela também que 66% dos entrevistados querem a renúncia da governadora Roseana Sarney.

O levantamento foi realizado pelo Instituto Exata em São Luís no período de 10 a 13 de janeiro obtida com exclusividade pelo Jornal Pequeno.

“A governadora Roseana Sarney está em seu pior momento na avaliação da população de São Luís”, aponta o relatório do Instituto Exata, cuja íntegra está edição impressa do Jornal Pequeno, desta quarta-feira.

A julgar pelo resultado da pesquisa, a crise da segurança pública no Maranhão decapitou também a popularidade da governadora Roseana Sarney…

com informações do blog do GARRONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário