quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Rodovia da morte: três mortos em colisão na rodovia que liga os municípios de Monção e Igarapé do Meio


No fim da tarde da segunda-feira, 1º de janeiro de 2014, os jovens José Carlos Correa Cardoso, 23 anos, Eldson Martins Lemos, 30 anos e o adolescente Jairo Viana de Lemos, 15 anos, foram vítimas de acidente de motociclístico e deram entrada no hospital municipal de Igarapé do Meio, por volta das 19h.

Informações dão conta que, Eldson Martins, conhecido como “Peninha” seguia em direção à cidade de Monção quando José Carlos que seguia em direção a Igarapé do Meio em outra moto, colidiu com a moto conduzida por “Peninha”. O acidente aconteceu na MA-342 – que liga Igarapé do Meio à Monção, próximo à localidade "Curral Preto".

A colisão se deu bem em frente a casa de um morador que prefere não ter o nome revelado. Ele contou que estava conversando com um amigo às margens da MA, olhou o motoqueiro passando e logo depois a explosão; quando os dois olharam viram os corpos de Jairo Viana e de João Carlos no chão e o de “Peninha” debruçado no veículo que estava em chamas; rapidamente o senhor pegou água para apagar o fogo e retirou o corpo de “Peninha” para às margens da rodovia.

Jairo Viana estava junto com “Peninha”.

José Carlos Correa Cardoso era morador do Povoado Severino, município de Monção; Eldson Martins Lemos, o “Peninha”, era morador no município de Igarapé do Meio e por ultimo Jairo Viana de Lemos, era morador do Povoado Martiliano, município de Monção.

Com informações do "Jornal a Corda" (editado - blog Monção em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário