domingo, 23 de fevereiro de 2014

Enquanto a cidade está jogada às moscas: Empresa de aliado do prefeito Queiroz vai faturar mais de 630 mil reais com terceirização da limpeza pública

Aconteceu de novo!

Como que num passe de mágica! Como num jogo de cartas marcadas! 

É só alegria! Gaspar dono da O S GASPAR JÚNIOR
O S GASPAR JÚNIOR - ME, de propriedade do amigo de fé e irmão camarada do prefeito, o famoso "Gaspar" que traz esse sobrenome, além de ser de família, também como o do ramo de atividade que o consagrou: "Gaspar Vidros", foi agraciada por mais um contrato milionário da Prefeitura Municipal de Monção.
  
Gaspar com "visão de futuro", pretendeu alçar  vôos maiores, tornou-se após a eleição municipal de 2012, pra ser mais exato no mês de dezembro daquele ano, empresário do ramo de locação de veículo e de limpeza pública. 

O "bom amigo" Queiroz em uma festa do Gaspar.
Grande empreendedorismo! Investiu em uma nova atividade sabendo que ia ter retorno. É claro! O amigo camarada Queiroz se tornara prefeito e sua empresa já ganharia o primeiro cliente. E bote cliente nisso! Nada menos que a Prefeitura Municipal de Monção.

Somente em 2013, a O S GASPAR JÚNIOR - ME, faturou mais de 2 milhões de reais, entre aluguel de veículos e terceirização da limpeza pública. 

Para 2014, o que já tem publicado no Diário Oficial do Maranhão, data de 13 de fevereiro. Num contrato para terceirização da Limpeza Pública, os monçonenses pagarão para empresa de Gaspar exatos R$ 637.560,00 (SEISCENTOS E TRINTA SETE MIL, QUINHENTOS E SESSENTA REAIS). O contrato tem validade de 12 meses.

Para Queiroz, deve ser bem merecida a vitória da empresa em questão, pois ela desempenhou um bom serviço para a cidade, as ruas estão limpas, existem coletas diárias de lixo, os boeiros estão desentupidos. Está uma maravilha!

A cidade está um brinco! Será que os moradores discordam do prefeito?

Vamos aguardar os contratos para locação de veículo. Será quem vai ganhar?

ABAIXO O CONTRATO ENTRE A PREFEITURA DE MONÇÃO E A O S GASPAR JÚNIOR - ME 



Nenhum comentário:

Postar um comentário