quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pais espancam bebê até a morte em Santa Luzia

Na cidade de Santa Luzia, uma adolescente de 17 anos e o companheiro dela, o lavrador Francisco Gomes de Almeida, de 49 anos, estão sendo acusados de espancarem até a morte a própria filha recém-nascida.

Segundo informações policiais, o casal confessou o crime e alegou ter matado a criança porque estava embriagado e não suportou ouvir o choro do bebê durante a madrugada

Assim que o dia amanheceu, segundo ainda o delegado, o casal se deu conta de que a filha estava morta, e como tinha consciência do crime que cometeu, resolveu forjar o velório da recém-nascida, informando que ela havia tido "morte natural". A verdade veio à tona porque uma vizinha desconfiou e contou à polícia que o casal agredia o bebezinho, assim como o outro filho de 1 ano. No hospital, foram constatados vários hematomas no corpo da criança.

Segundo os resultados dos exames preliminares, o corpo da recém-nascida, chamada de Ana Vitória, apresentava hematomas principalmente na região das costas e até um furo na cabeça. Francisco Gomes de Almeida, pai biológico da recém-nascida, foi preso em flagrante, na manhã de ontem, e sua companheira, a adolescente de 17 anos, mãe da menina assassinada, foi apreendida, e ambos estão à disposição da Justiça, na carceragem da Delegacia de Santa Luzia.

Informações do Portal Idifusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário