sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Queriam reduzir os salários dos professores: Temendo paralisações e greve, Queiroz e Laura Rosa reúnem-se com o Sindicato dos Servidores de Monção.

Assim como o Blog denunciou, foi mostrada a imoralidade cometida por Joás e Queiroz contra os bravos professores da rede municipal de educação. Tal absurdo previa a redução arbitrária dos salários dos servidores, inclusive, ressaltava a necessidade de devolução do dinheiro público por parte dos funcionários, isso deixando claro que os servidores estavam usurpando o erário.

Pelo visto a medida não colou, pois usando meio termo, seria o início da "terceira guerra mundial", haveria uma grande e verdadeira revolução, paralisações, greves. Com servidor não se brinca! O respeito que tanto prega a gestão do "democrata" Queiroz, mais uma vez ficou apenas no papel.

Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, estiveram reunidos membros do sindicato dos servidores públicos municipais de Monção com a secretária de educação, Laura Rosa, o prefeito Queiroz e além do DEScontrolador Joás Rodrigues da Silva. A reunião serviu para pressionar o administração municipal a regularizar os percentuais atuais ora pagos oriundos do plano de cargos e carreira do magistério. Serviu também para dá o recado de indignação da classe frente aos desmandos perpetrados pelos atuais gestores da educação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário