segunda-feira, 24 de março de 2014

BLOGUEIROS e a farra de matérias compradas! (2)

O Prêmio Pulitzer é um prêmio norte-americano outorgado a pessoas que realizem trabalhos de excelência na área do jornalismo(...) porém o que vemos no Maranhão é blogueiros tendenciosos indo em direção contrária ao referido prêmio, fazendo uma verdadeira farra de matérias compradas (usando os blogs como arma para chantagear e extorquir políticos) chegando ao ponto de não se preocupar em editar as matérias recebidas para publicação, caindo assim em descrédito total com seus leitores...

...Dentre estes darei "outro" exemplo do mesmo blogueiro de 5.ª chamado de JP!




Este cidadão que se diz blogueiro não passa de um menino a procura de sustento através de matérias vendidas, o mesmo não se preocupa ao menos em investigar se tem alguma coerência no que lhe é enviado, correndo assim o risco de passar vergonha a cada postagem.

A serviço do seu patrão Queiroz (prefeito de Monção) ele que fazia postagens reverenciando o pré-candidato a governo do estado Flavio Dino, de repente muda de lado bruscamente e apaga do seu blog todas as referências positivas.

Estas são matérias publicadas em seu blog há uma semana e que agora foram apagadas simplesmente porque ele mudou de lado!



Veja o desespero ao saber que Jesiel se filiou ao partido do governador, no sentido de fazer uma parceria lucrativa!

Como todos sabem que este senhor não tem credibilidade nenhuma perante a opinião pública muito menos entre os políticos da região, não foi lhe dado crédito por parte de Jesiel, daí o desespero no sentido de chamar atenção, o fez publicar outra matéria medíocre sobre a visita do pré-candidato a governador em Monção!  Veja abaixo:


A MENTIRA

No dia 21/03, dia da visita do Dr. Flávio a Monção, foi publicada no seu blog esta foto onde mostra poucas pessoas recepcionando o futuro governador:



A VERDADE

A tenda que este senhor fotografou e tentou ludibriar o povo para agradar seu patrão Queiroz foi uma área reservada para a imprensa, o povo se acotovelava em várias tendas montadas no espaço para proteger o povo de um sol intenso de meio-dia como mostra a foto abaixo:



Enfim, este "menino" é uma vergonha para blogueiros responsáveis e que tem compromisso com a verdade!

                                                                                                                                    Carlos Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário