quinta-feira, 13 de março de 2014

BOMBA - VEREADORES PEDEM CPI PARA INVESTIGAR ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO QUEIROZ!


A escalada de escândalos na Prefeitura Municipal de Monção está a um nível exacerbante, contribuindo de forma significativa para a ingerência dos recursos públicos provenientes dos contribuintes monçonenses. 

Desde o início da gestão "Administrar com Respeito" o que se tem observado no dia-a-dia são inúmeros casos de desrespeitos e afrontas aos anseios do povo.

Vereadores da oposição cobram a criação de uma CPI para apurar irregularidades da administração do prefeito Queiroz
Motivados por esses e outros fatores, que se configuram práticas nefastas e usurpantes, da administração do prefeito João de Fátima Pereira (Queiroz), o bloco de oposição na câmara municipal de Monção, formado pelos vereadores:  Marcos Aurélio Rosa Rodrigues,Deyvit de Araújo Cunha, Erion Célio Pereira da Silva, Chixolinha e Jonsson Jackson Matos dos Santos , apresentou requerimento em caráter de urgência à Casa, solicitando a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, com objetivo de apurar os inúmeros indícios de irregularidades.
Prefeito Queiroz que tem dado dor de cabeça à justiça
e aos monçonenses

Citam ainda, os requerentes, a inobservância dos preceitos legais que devem reger a administração pública no que tange ao princípio constitucional da publicidade dos atos públicos, concatenando-se com a Lei da Transparência, que dispõe sobre o acesso da população às contas do município, sejam em ambientes físicos, por meios eletrônicos, dentre outros, fato este que vem sendo atropelado e ignorado por Queiroz.

O Requerimento foi apresentado na última sessão da Câmara Municipal, ocorrida em 7 de Março. A votação do referido documento será no próximo trabalho da Casa e se constituirá mais uma vez uma prova de fogo para os "vereadores" governistas: Joady, Joaneide, Alex Lima, Deusa da Rita, Luis da Colônia, Paulo de Zé Aldeir e da veterana Sônia Jansen, que decidirão se vão estar ao lado dos monçonenses ou em comunhão com os interesses do prefeito.


ABAIXO, REQUERIMENTO QUE PEDE A CPI APURAR IRREGULARIDADES DA GESTÃO "ADMINISTRAR COM RESPEITO"

Um comentário:

  1. O prefeito Queiroz, já reuniu com os vereadores governistas para determinar o voto contra a CPI.
    Ironicamente ouvir de um parente próximo de uma vereadora,que o vereador Marcos Aurélio está trabalhando muito e quem sai beneficiado são os vereadores governistas, pois tudo termina em $$$$$$$$$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir