sábado, 22 de março de 2014

Diálogos pelo Maranhão: Flávio Dino é recebido em Monção.

Liderando a comitiva, o Dr. Flavio Dino, acompanhado por vários deputados e lideranças políticas da região, dentre eles o deputado Othelino Neto.



"O Movimento Diálogos pelo Maranhão acontece desde março e percorre as cidades do estado discutindo propostas que resultem na superação dos índices sociais alarmantes que acompanham o Maranhão nos rankings nacionais, como a recente divulgação de que o Maranhão permanece em penúltimo lugar em qualidade de vida em comparação aos demais estados brasileiros. 

A sustentação do movimento está pautada em três eixos: Igualdade, Democracia e Desenvolvimento. O Diálogos pelo Maranhão busca a construção conjunta de propostas, dialogando e ouvindo movimentos sociais, partidos, lideranças políticas, sindicatos, igrejas, trabalhadores, empresários, ou seja, toda a sociedade.

Na ocasião o futuro governador assinou a ficha de filiação do professor Jesiel Araujo ao PCdoB.

Uma multidão acompanhou o evento embaixo de várias tendas montadas no espaço!


























Esse abraço representa um selo de responsabilidades com nossa querida cidade, um compromisso de tira-la do descaso que se encontra.



Abaixo os deputados estaduais Othelino Neto, Rubens Pereira Jr, e Raimundo Cutrim , Jesiel Araujo, Flávio Dino, deputado federal Waldir Maranhão e Luana Alves.

VEJA ABAIXO MAIS IMAGENS DO EVENTO














































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário