quinta-feira, 13 de março de 2014

Se a moda pega em Monção! Em Zé Doca moradores indignados jogam lama na sala do secretário de obras e lixo na porta da Prefeitura

Secretário de Obras de Zé Doca agora sabe como os moradores se sentem convivendo com a lama



Um protesto, digamos diferente, chamou atenção pela criatividade dos moradores das localidades Quadras Quixaba, Tamandaré, Cocalinho da Mata no Município de Zé Doca, aproximadamente 320 km de São Luís.

Os populares reclamam que a Avenida conhecida como estrada do lixão está intrafegável. Segundo os moradores, a estrada está completamente cheia de buracos, e com a chegada das chuvas, a lama tomou conta do local, ninguém consegue trafegar nem de motocicleta.

Cansados de tanta reclamação sem que a Prefeitura tome providência, na tarde da quarta-feira, 12/03, os moradores de forma inusitada, recolheram lama da própria estrada do lixo e jogaram na sala do Secretário de infraestrutura senhor Hildeberto.

E parece que a moda já pegou em Zé Doca. Na manhã desta quinta-feira, moradores de outros bairros do Município, revoltados com a falta de coleta de lixo, derramaram parte do que não está sendo recolhido na porta da Prefeitura.

A população agora esperam que os dois protestos “diferentes” surtam efeito e despertem atenção do Prefeito Alberto Carvalho Gomes (PTB) para solucionar os problemas.

IMG-20140313-WA0003
Prefeito Dr. Alberto tomou um susto quando se deparou com lixo na porta da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário