quarta-feira, 9 de abril de 2014

Convite urgente aos monçonenses: Sessão extraordinária da Câmara, nesta quinta-feira, 10, votará projeto polêmico da gestão "Administrar com Respeito"

Convocação foi feita em caráter de urgência para esta quinta-feira, 10. A manobra do prefeito foi no sentido de garantir a ausência da população na sessão da câmara.


Nesta quinta-feira, 10 de abril, às 16 horas, acontece mais uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Monção.

Prefeito Queiroz
Na pauta dos trabalhos do legislativo está a apreciação do projeto de lei n° 002/2014, que dispõe sobre a "Concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Monção".

De autoria do executivo municipal, o projeto prevê a concessão mediante procedimento licitatório na modalidade de concorrência pública a exploração à pessoas jurídicas de Direito Público e/ou privado.

Contribuintes preparem os bolsos!

Caso seja aprovado, os monçonenses terão que arcar mensalmente com os custos dos serviços que elenca a referida Lei.

- Será mais uma fábrica de arrecadação sem o retorno para a população? O que se vê, na atualidade, são milhões jorrando nos cofres do município, enquanto os benefícios não chegam a quem precisa.

O fato em tela precisa de uma discussão ampla, onde a comunidade possa contribuir com sugestões, para que possa se estudar a viabilidade de sua execução.

Outro detalhe que chama atenção é que o prefeito Queiroz requer primeiro a aprovação para depois se fazer uma "audiência pública", indo na contramão da participação popular.

Monção inteira está convidada para nesta quinta-feira participar das decisões dos vereadores, para que depois não se fique chorando sobre o leite derramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário