sexta-feira, 4 de julho de 2014

Aguenta Monção! A farra continua, mais contratos milionários da gestão Queiroz.

Monção, na visão de Queiroz de tudo se pode fazer. O povo e a justiça parecem estar inertes assistindo aos desmandos do desmantelo administrativo do seu governo. Como diz o ditado: "onde não tem onça, veado (animal silvestre) pula e escaramuça".


Esse foi o destaque de hoje no blog do Luis Cardoso:

















Mais um contrato com ‘suspeita’ de superfaturamento no município de Monção, há 243 km de São Luís.



A prefeitura, através do gestor João de Fátima Pereira, o “Queiroz’, firmou um mega contrato com a empresa L C P Farias e Cia Ltda.-EPP no valor deR$ 2.686.000,00 (Dois milhões, seiscentos e oitenta e seis mil reais). A prestadora de serviços vai receber essa quantia para locar veículos e máquinas pesadas para executarem trabalhos na cidade.

Nessa semana mostramos mais um valor altíssimo extraído dos cofres públicos direcionados a duas empresas. Em contratos distintos, ambas receberão em torno de R$ 3,5 milhões para fornecer materiais de ‘consumo’ e permanente ao município. (Reveja aqui a matéria)

Abaixo você vai ver a publicação do Diário Oficial do Estado do Maranhão, do dia 18 de Junho de 2014, com a resenha do contrato acima referido, para locação de veículos em Monção. Veja!

Informações do Blog do Luis Cardoso

3 comentários:

  1. Carlos, esse jornalista é mesmo mercenário! sabemos que é fato, mas dias atrás, ele só publicava matérias elogiosas a respeito do prefeito Queiroz, agora que, o prefeito deixou de procurar os seus serviços, ele fica fazendo jogo. É um blog sem credibilidade! Carlos,prefiro confiar no seu trabalho. É só Queiroz sentar para acertar que, ele vai colocar-lo entre os melhores do Brasil!!!! A vontade de chamar a atenção é tão grande que, a edição é péssima, para quem se considera um grande jornalista.

    ResponderExcluir
  2. Até concordo!

    Mas o mérito é verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. Essa Empresa é do Contador da Prefeitura....eles dois são dois Mercenários....ele e Prefeito...se Liga Povo.....

    ResponderExcluir