sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Deputado Othelino Neto 
O editor do blog recomenda como opção nas eleições que se aproximam o candidato a deputado estadual Othelino Neto (PCdoB).

        
        Em apenas dois anos, Othelino foi um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa. 

    Da bancada de oposição na Casa, Othelino denunciou os desmandos da administração Roseana Sarney, criticou com embasamento o descaso instalado em diversos setores do governo e, sobretudo, desnudou bravamente os atos de corrupção da filha do senador José Sarney.

       De postura firme e corajosa, na Assembleia Legislativa o deputado foi autor do requerimento que instalou a CPI dos combustíveis, tornando-se presidente da comissão parlamentar que investiga a formação de cartel pelos postos de combustíveis e os aumentos abusivos nos preços. Othelino foi o idealizador da audiência pública para discutir a carência dos serviços prestados pelas empresas de ferry boats e autor da lei que isentou os estudantes do pagamento da taxa de inscrição no Pases/Uema.

      Foi de autoria dele também o projeto de lei que insere assistentes sociais e psicólogos na rede estadual de ensino. Elaborou ainda projetos de combate do trabalho escravo no Maranhão, de gratuidade para estudantes no transporte intermunicipal com o Fundo Estadual do Passe Livre Estadual e Projeto de Resolução que institui a Frente Parlamentar de Defesa da Pessoa com Deficiência.

           Por todas essas ações desempenhadas com louvor em pouco tempo de mandato é que o deputado Othelino Neto, nome combativo, merece continuar na AL para ajudar, caso eleito, Flávio Dino no governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário