sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Monção - Prefeito quer EXPULSAR MORADORES.


Prefeito Queirós 
Um prefeito que não trabalha pela cidade e que tem todo o tempo do mundo sobrando pra alguma coisa serve, pena que o prefeito de Monção (apelidado de cerca velha) se utiliza de seu tempo para perseguir quem não concorda com seu "desgoverno". após uma série de ataques a adversários políticos,  A VITIMA DA VEZ foram os moradores do bairro Palmeirinha.


Entenda o caso:

Prefeito Queiróz (o cerca velha) entra com pedido de reintegração de posse PARA EXPULSAR DE SUAS CASAS moradores do bairro palmeirinha sob alegação de que as terras pertencem ao município, indícios indicam que a retaliação foi em virtude da divulgação de um vídeo feito pelos moradores onde mostra o transporte irregular da carne do matadouro publico que se encontra no referido bairro.

A audiência está marcada para o dia 27/01/15 as 15 horas (conforme Mandado de Citação abaixo), os moradores pedem apoio da população para uma mobilização na porta do Fórum no dia citado em um ato de comoção.





Um comentário:

  1. Diz ao Cerca Velha que estamos em Contagem Regressiva de sua Gestão....Nunca Mais..." Cerca velha".....quem fala é O Povo que votou em vc.....!!!!

    ResponderExcluir