Quando o assunto é contabilidade, na teoria, a prefeitura municipal de Monção estará bem servida a julgar pelos valores astronômicos. Segundo consta no Diário Oficial do Estado do Maranhão, de 8 de março de 2013, o município desembolsará à empresa F A C Maia Assessoria e Consultoria Contábil - ME a quantia de R$ 276.000,00 (duzentos e setenta e seis mil reais).
Para se ter ideia o valor mensal será de R$ 23.000,00 até 31 de dezembro. Muito milagre a empresa ganhadora terá que realizar, se é que isto é possível, pois as finanças do município estão um caos, um verdadeiro descontrole administrativo se instalou na gestão do prefeito Queiroz com fracionamentos de pagamentos de servidores, de fornecedores, erros frequentes nos proventos dos funcionários do município.
Além dessa problemática, os nobres contadores terão que dá asas a imaginação para criarem uma engenharia financeira capaz de destrinchar o labirinto das despesas efetuadas pela administração, muitas delas sem apresentar processo licitatório ou outro instrumento que legitime tal ação.
Está lançado o desafio!
ABAIXO CONTRATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário