sábado, 9 de novembro de 2013

Maranhão dos Sarneys: Souza Neto, genro de Ricardo Murad, recebe sem trabalhar no Governo Roseana como Secretário Adjunto

Blog do Domingos Costa

Souza Neto é um típico marajá - recebe sem trabalhar -.
Souza Neto é um típico marajá – recebe sem trabalhar -.
Já que a Governadora Roseana Sarney, decidiu vestir o manto da moralidade, chegando até demitir o ficha-suja ex-prefeito de Codó Ricardo Archer(REVEJA), seria bom fazer valer o princípio da moralidade em seu desastrado Governo de faz-de-conta, que existe só nas peças publicitarias espalhadas nos programas de TV’s.

Um dos muitos casos de imoralidade do Governo, acontece na ineficaz SEJUV – Secretaria Extraordinária de Juventude do Estado, entre os cinco adjuntos que não tem função definida na pasta, um exclusivamente, nunca bateu ponto no local de trabalho.

Francisco de Souza Dias Neto, esposo de Tatiana Murad – filha do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad -. O genro do tratorzão Murad já ocupou a titularidade da antiga SESPJUV – Secretaria de Esporte e Juventude entre Abril de 2010 a março de 2011.

Para disputar a eleição de 2012 como companheiro de chapa do candidato derrotado Nono, no Município de Santa Inês, Souza Neto foi exonerado para desincompatibilização do cargo de adjunto, conforme publicação do Diário Oficial do dia 01 de Junho de 2012.

No mês de outubro, após a derrota em Santa Inês, Souza Neto não teve dificuldade em retornar ao cargo, conforme Diário Oficial do dia 22 de outubro de 2012.

Hoje, no ostracismo político, Souza Neto é um exemplo de “come-e-dorme”, tudo nas tetas do Governo do Estado. A função de adjunto de Juventude, lhe rende cerca de R$ 10.000,00(dez mil) sem nunca ter que pisar no ambiente de trabalho.

Coisas do Governo Roseana Sarney, “né verdade Dr. Luis Fernando?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário