quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mega Vibe em Monção: "A festa dos Dj's" completa 11 anos. Em 2013 promete recorde de público e muitas surpresas

O que no início era apenas uma ideia surgida de uma brincadeira dos dj's Daniel Trovão e Kelson Campos, transformou-se ao longo dos anos em um dos eventos de maior sucesso, comparado às festas tradicionais, como o aniversário da cidade.

A primeira edição do Mega Vibe aconteceu no ano de 2002. A atual, que será neste sábado, 16 de novembro, no espaço "Planeta Mega Vibe", promete quebrar todos os recordes, tanto de público quanto de animação.

O mega evento que tem a assinatura do renomado promotor de eventos da cidade, Kelson Campos, reúne todos os anos milhares de pessoas da capital e de outras cidades do Estado do Maranhão, onde ao som de muita música eletrônica, forró e outros ritmos da atualidade, os participantes se divertem e extravasam a alegria.

O evento contará com uma grande estrutura composta de três tendas eletrônicas, iluminação, decoração flúor além do PAREDÃO DO GALINHA, o maior do Maranhão, consagrado pelo som forte e estremecedor em todo o país, além do agito de 50 Top's Dj's. 

No domingo, 17 de novembro, a festa continua na cidade de Igarapé do Meio.

A comissão organizadora, espera na edição deste ano um público acima de 2.000 pessoas. Um grande aparato de seguranças particulares e o apoio da Polícia Militar estará a disposição para garantir a ordem. O espaço conta ainda com área de estacionamento para motos e carros.

Um alerta! 

Para os que participarem da festa, nunca una bebida e direção, convide seus colegas e escolha um deles que não tenha consumido álcool para trazer-los com segurança até suas casas. 

Diversão com responsabilidade! Esse é o sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário