segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CALOTE - Prefeitura de Monção não paga o terço de ferias e lança em contra cheque

Quando penso que já vi de tudo com referência à atual administração legislar contra o povo, me surpreendo com uma mais absurda ainda!


Na citação abaixo vejo a indignação de um professor reivindicando seus direitos garantidos por lei e desrespeitado por um gestor que não tem nenhum respeito pelo povo e nem pela justiça.


"O prefeito de Monção João de Fátima Pereira (Queiroz), descumpriu vários acordos e Tacs, tanto com o Ministério Público em 2013, primeiro ano de sua administração. Dentre os desacordos está o 1/3 de férias dos funcionários que já é um direito adquirido por tais funcionários. Foi acordado entre o Sindicato dos Funcionários Públicos de Monção-SINSEPM e o prefeito para que o terço de férias fosse pago até o dia 30 de dezembro de 2013, mas até a presente data não foi pago e atual administração passou como um rolo compressor por cima de todas as leis vigentes do país e de todos os acordos assinados."

Professor Fernando Ramos


Porém o que o professor não sabia era que em seus contra cheques foi pago o referido beneficio no mês de dezembro (conforme foto abaixo)





Nesta gestão catastrófica onde o povo não tem nenhuma esperança de dias melhores, só queríamos o básico, que fosse respeitado pelo menos os direitos garantidos por  lei. Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário