quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cuidado ao usar terminais eletrônicos: Polícias Civil e Militar prendem suspeito de instalar ‘chupa cabra’ em agência bancária de Bom Jardim


“Chupa Cabra” apreendido na agência do BB de Bom Jardim
Agentes da Polícia Militar e Civil prenderam na última semana um homem suspeito de instalar um equipamento conhecido por ‘chupa cabra’ na agência do Banco do Brasil de Bom Jardim.

A prisão do homem e a apreensão do equipamento, aconteceu após uma denúncia. “Recebemos a informação que havia um homem com atitudes suspeita na área de autoatendimento da agência bancária, investigamos e identificamos o equipamento instalado em um cash, após isso tentamos localizar os suspeitos onde uma denuncia anônima deu pistas e informações sobre o suspeito, após isso conseguimos apreender o mesmo em uma operação na BR 316”, disse o Tenente Carrilho.
Frustração

Ainda de acordo com a polícia, um automóvel (Renaut Sandero, Cor Vermelho) que estava em poder do suspeito também foi apreendido, porém, o individuo que mora em Buriticupu teve que ser liberado, porque funcionários do Banco do Brasil não se prontificaram a ajudar nas investigações onde um dos funcionários declarou que não poderia ajudar pois não teria acesso as filmagens naquele momento, com isso o suspeito foi liberado. (Informações do Bom Jardim Ma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário