quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MONÇÃO - Buracos e lamas deixam dezenas de povoados à beira do isolamento!

Ponte improvisada construída por moradores, Queiroz não faz o povo
luta e faz
Assim como em todo o município, moradores que precisam da estrada que faz ligação do povo de Trizidela/Areias, que beneficia diretamente mais de 20 comunidades, estão sentindo o peso de uma administração má intencionada, como já acontece em outras áreas (educação, segurança, saúde...) as estradas também estão em estado de calamidade.

Moradores da região ainda não estão completamente isolados, porque resolveram lutar de forma incansável, com recursos limitados, utilizando  serviços braçais, em espécie de mutirão para recuperar e tornar possível o tráfego na vicinal.

Vale lembrar que na gestão da ex-prefeita Paula Francinete (que mora na região) além de construir a estrada fazia manutenção constantemente, evitando que a via chegasse a este ponto deplorável!

O descaso é tanto que os moradores resolveram fazer com recursos rudimentares, mesmo na base do improviso, uma ponte que já está sendo denominada de ponte "segunda feira", uma alusão às promessas do prefeito que diz que nesse dia vai fazê-la. De janeiro de 2013 até fevereiro de 2014, já se passaram muitas segunda-feiras. Enquanto houver segunda a promessa está de pé.


                       Moradores Em plena atividade construindo a ponte da preguiça, apelidada de "ponte segunda feira", com referência ao dia que o prefeito sempre dizia /prometia fazê-la!



Vejam abaixo mais imagens do descaso



Do jeito que está, nem os carrões 4x4 do prefeito dão conta de atravessar


































Moradores da região afirmam que mesmo com todo esforço empregado estes estão apenas adiando o isolamento, que "EM POUCOS DIAS A ESTRADA VAI CORTAR EM DEFINITIVO"


3 comentários:

  1. Lamentamos... isso é uma vergonha para nos moradores de monção,como pode um "ladrão" desse. Tenho vergonha em dizer que votei nesse mostro,ajudei colocar este delinquente na nossa administração.
    Minha maior vontade era de expor meu nome aqui,mais infelizmente não posso pois sou funcionário publico ai vocês sabem né!!! VOU SER PERSEGUIDO o resto do mandato dele,mais estamos esperando Queiroz ou seu candidato nas próximas eleições!!!!!!!!!!
    Só queria lembrar que os culpados de todas esses caos na nossa cidade vem do Henrique,Finado do Murilo por que este ai tá morto outro finado Zé Sousa, Tereza Muniz... Como me enganei com essas pragas!!!! O GLORIA...

    ResponderExcluir
  2. Esta estrada era reformada 2 vezes por ano, uma para rodar no verão e outra para esperar o inverno...
    Mais também era caminho da ex prefeita para sua casa,assim beneficiava mais de 20 comunidades!!!
    Que horror Queiroz,crie vergonha nessa tua cara grande. corrupto!!!!!!!!!!!
    Mais bem feito não era isso que o povo queria, um filho da terra. "filho da terra e minhoca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BEM FEITO, VOU VOTAR NELE OUTRA VEZ ... QUERO QUE MONÇÃO EXPLODA BEM NO MEIO.

    ResponderExcluir
  3. Espero que você que deseja que a cidade "exploda bem no meio" esteja lá no momento em que isso acontecer. São por pensamentos desse gênero que a cidade está como está, a culpa é do prefeito, sim, mas a culpa também é de quem se isenta da culpa e joga toda em quem votou nesse senhor. Seja um cidadão, lute pela sua cidade, pelo seu povo, lute por você.

    ResponderExcluir