segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Onda de assaltos deixa população monçonense aterrorizada

Pelo visto os graves problemas da cidade não são apenas na Educação, Saúde, Infraestrutura e outras áreas essenciais. Sem dúvidas, ultimamente um fator tem deixado os moradores de Monção reféns da própria sorte. Seja de dia ou à noite, a onda de violência tem assolado ruas e bairros da cidade.

As estatísticas só aumentam a preocupação do monçonense, são inúmeros assaltos a mão armada durante o dia. Os bandidos agem de todas as formas: a pé, em motos, seja sozinhos ou em bando. Pra piorar, à noite os delitos se intensificam, pois além de toda a fragilidade do efetivo policial, que diga-se de passagem é responsabilidade do Estado, mas não deixa o município de ter sua contribuição, pois muitas ruas e bairros padecem com a falta de iluminação pública.

Ainda na alçada do ente municipal, falta empenho político da parte do Prefeito Queiroz para contornar a situação, pois até mesmo os postos policiais dos povoados Castelo e Trizidela foram desativados fatores tais que facilitam em muito a ação dos delinquentes, que praticam se medo algum, furto de motos, assaltam motoristas e pessoas que transitam pelas vicinais do município.

Será até quanto as autoridades competentes vão se conscientizar de suas responsabilidades?

A sociedade monçonense que paga seus impostos espera uma ação, uma atitude para sanar ou pelo menos amenizar estes graves problemas de segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário