quarta-feira, 19 de março de 2014

Monção recebe nesta sexta-feira, 21, Flávio Dino e o movimento "Diálogos pelo Maranhão"

Professor Jesiel Araújo e Flávio Dino
A cidade de Monção receberá nesta sexta-feira, 21, a caravana do movimento "Diálogos pelo Maranhão", a partir das 11 horas da manhã. O evento contará com a participação do ex-presidente da EMBRATUR - Dr. Flávio Dino.

Diversas lideranças comunitárias, estudantes, sociedade civil em geral são aguardados. O professor Jesiel Araújo e o deputado estadual Othelino Neto já garantiram presença.

Em tempo:

Os organizadores locais informaram a este Blog que receberam uma denúncia de um suposto plano orquestrado por opositores, que planejam  desestabilizar o evento desta sexta-feira, contudo, esperam que isso seja apenas um boato e que tudo ocorra dentro das normalidades.


VEJA ABAIXO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MOVIMENTO DIÁLOGOS PELO MARANHÃO QUE ACONTECE NESSE FIM DE SEMANA:



Sete cidades recebem eventos do Diálogos pelo Maranhão a partir desta quinta (20)

Os debates do movimento Diálogos pelo Maranhão acontecem a partir desta quinta (20) em municípios do Médio Mearim e da Baixada Maranhense. Coordenados por Flávio Dino, os eventos se baseiam em compartilhamento de experiências em cada uma das cidades visitadas.

Satubinha, Igarapé do Meio, MONÇÃO, Itapecuru-Mirim, Cajari, Viana e Anajatuba são as cidades que receberão a caravana. Na próxima quinta (20), os eventos acontecem na cidade de Satubinha. Em seguida, na sexta (21), os eventos serão recebidos por Igarapé do Meio, Monção e Itapecuru. No sábado (22), os debates acontecem em Cajari, Viana e Anajatuba.
Ouvindo relatos da população sobre cada região, Flávio Dino e lideranças políticas de todo o Maranhão debatem com movimentos sociais, sindicais, religiosos, empresariais, políticos e populares a realidade social do estado e a promoção de um novo projeto político e administrativo para o Maranhão.

O incentivo à economia sustentável e ao turismo; o estímulo tecnológico à agricultura e à pesca; a defesa de regionalização das universidades; a formulação de uma nova política de Segurança Pública e o projeto de garantir água à casa de todos os maranhenses foram algumas das propostas que surgiram a partir dos debates realizados em várias partes do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário