quarta-feira, 9 de abril de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B: Sampaio apresenta dois reforços para a temporada 2014

(Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Depois das emoções do título de campeão estadual, agora com os holofotes direcionados para a Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa viveu uma segunda à tarde recheada de novidades, com a apresentação dos mais novos contratados. Primeiramente, vestiram a camisa tricolor, o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Valdir, que chegaram no domingo, mas só ontem deram a entrevista oficial como reforços da Bolívia.

Luiz Otávio, zagueiro de 1,90m, 25 anos, disse que chega disposto a lutar para ajudar o Sampaio a subir para a Série A. “O fato de o Sampaio ter sido campeão maranhense já motiva bastante. Cheguei ontem, mas já me senti campeão. Vamos tentar ajudar o clube na Série B”, ressaltou.

Carioca, da base do Botafogo-RJ, com passagem pelo Madureira, Macaé, Atlético Paranaense, Icasa e, por último, Lenense-SP, Luiz Otávio revelou que foi atraído pelo bom planejamento feito pelo Sampaio, que é um time grande e tem tudo para fazer uma grande Série B. “Recebi proposta do Icasa, que também é da Série B e que, ano passado, ficou em quinto lugar, a uma posição do acesso, mas meu empresário Roberto e eu optamos pelo planejamento do Sampaio”. Acreditando no projeto, o novo zagueiro finalizou dizendo que joga tanto pela direita como pela direita na defesa. “Tanto faz. Vai depender do treinador”.

Para o ataque – Vindo do Macaé-RJ, o atacante Valdir, 23 anos, afirmou que chega com disposição de brigar para ser titular do time do Sampaio na Série B do Brasileiro. Antes do Macaé, o novo atacante boliviano jogou no Madureira, Olaria e Goiás-GO, com passagem no Belenenses de Portugal. “Comecei no Olaria-RJ, onde me profissionalizei. Sou um atacante que joga pelos lados”, revelou.

Sobre o Sampaio, Valdir disse que tem boas referências. “Apesar de ter subido agora para a Série B, é um time forte, com uma torcida apaixonada, que, certamente, vai nos ajudar muito. Vim para fazer um bom trabalho e ajudar o clube a chegar à Série A. Pelo que vi, na final do campeonato, a torcida gosta do Sampaio, gosta do futebol e cobra muito. Isso é normal, porque deseja sempre ver o time vencer, cabe a nós jogadores correspondermos à expectativa”, comentou.

Com informações do Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário