domingo, 14 de junho de 2015

Pátria Destruidora!!!

Jeane Melo


Por Jeane Melo.

      "Um governo que quer a qualquer custo destruir com conceitos e princípios em busca de causa própria... uma sociedade alienada, e o povo confundindo com direitos humanos!!!"





       Meu questionamento, uma criança de 08 a 12 anos que espera-se não ter tido nenhuma experiência sexual, pois criança nessa idade deveria estar pensando simplesmente em estudar, brincar e crescer, é tida como madura o suficiente para decidir sua opção sexual, enquanto jovens bandidos com seus 12...17 anos...são defendidos e considerados imaturos para pagar por seus crimes hediondos que vem se tornando legal ultimamente. Temos visto o partido PT levantando uma bandeira em nome de direitos humanos, acusam aqueles que pensam diferente de crimes homofóbicos, querem nos podar o direito de crítica, ou mesmo de expressar minha opinião, esquecem que o seu direito acaba onde começa o meu, como posso lutar por direitos quando usurpo o direito do próximo em nome do meu direito, quais são esses direitos, o que é direito então? 


Menino desfilando na Parada Gay
       Tudo isso é politicagem, usam esses que se dizem lutar pela causa homossexual. Caminhamos para uma legalização da pedofilia e não estamos a nos darmos conta disso, se não descruzarmos os braços e defendermos aquilo em que acreditamos, nossas convicções, logo nossos filhos estarão sendo aliciados, abusados e não poderemos reclamar do contrário será preconceito. Acorda Brasil, acorda sociedade, enquanto isso nossos direitos se esvaindo, e políticos tomando decisões que nos afrontam como seres humanos. Que eu saiba a sexualidade acontece no seu tempo, de forma natural, uma coisa é você defender seu direito à sexualidade, outra coisa é você em nome do seu direito deturpar o direito do outro ou impor e agora querer sair doutrinando sobre algo que eu saiba é natural, por que não saem doutrinando contra os atos absurdos cometidos pelos menores que podem matar, estuprar , torturar, mutilar...por que esses pequenos monstros com tais experiencias não podem pagar pelo seus atos absurdos? Como pode uma criança com 08, 09, 10 anos declarar sua opção sexual, quando esta entendemos não ter vivido tal experiência? Por que ao invés de doutrinarem sobre sexualidade, não se ensina às crianças a se tornarem bons cidadãos? Pois idade mais propicia para tal aprendizagem não há melhor do que essa em questão! Mas não, esse partido não está preocupado em formar bons cidadãos e muito menos cidadãos críticos, querem sim...uma sociedade alienada, que acredita lutar por liberdade, quando estão sendo vítimas de uma verdadeira escravidão...a ignorância é a pior escravidão. Uma sociedade que abre mãos de princípios só pode viver momentos que vivemos ultimamente, violência da pior brutalidade, seres humanos perdendo a principal característica do que os tornam humanos, o amor ao próximo e a capacidade de sensibilizar-se com a dor do próximo!!! Estamos diante de uma sociedade desumana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário