domingo, 22 de setembro de 2013

Empresa Silva Tavares fatura milhões com combustíveis no Maranhão

Blog do NETO FERREIRA Com edição Blog Monção em Foco


Considerada como recordista em contratos a M. N. da Silva Tavares/ME pode não estar sendo parceira de todas as 217 Prefeituras, mas não deixa de ganhar milhões em duas cidades do Maranhão.
Com fornecimento de gasolina e óleo diesel, a empresa celebrou cinco contratos em Grajaú e apenas um na cidade de Presidente Dutra. De acordo com o Diário Oficial, a Silva Tavares vai receber anualmente R$ 4,6 milhões, até o final de 2013.
O crescimento da Silva Tavares que atua com venda de combustíveis, está alinhado com a tendência do mercado que o Ministério Público vem trabalhando diuturnamente em conjunto com a Justiça para coíbe: o direcionamento de contratos.
Em presidente Dutra, a empresa vai faturar da gestão de Juran Carvalho de Souza (PV), o estrondoso valor de R$ 1,8 milhões. Na administração pública, Juram pouco se importa nas questões econômicas geridas em gestão pública.
_______________________________________________________________________
E POR AQUI.... EM MONÇÃO
A empresa não é a Silva Tavares, mas uma de um correligionário do prefeito Queirós.

As cifras gastas com combustíveis na cidade são um espanto, um verdadeiro e avassalador ataque aos cofres municipais. As cifras são altas, bem altas, altíssimas. Uma matéria será feita falando sobre isso. AGUARDE... Estou de olho e o povo monçonense vai ficar sabendo de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário