domingo, 9 de março de 2014

Bloco Él Él ELÉTRICO arrastou milhares de pessoas no carnaval 2014 e pelo segundo ano consolida-se como o maior de Monção

Um grande sucesso!  Essa foi mais uma vez a marca do Bloco Él Él Elétrico no carnaval deste ano de 2014. 

Superando toda e qualquer expectativa o Bloco ÉL ÉL ELÉTRICO levou às ruas da cidade cerca de 3.000 ( três mil) pessoas, que cantavam, dançavam e agitavam na folia carnavalesca.

Nem mesmo os organizadores, que ficaram boquiabertos, com a enorme aceitação dos foliões monçonenses previam tamanha multidão.

A festa começou no início da tarde do "domingo de carnaval" na casa de eventos Espaço dos Amigos, com animação de vários DJ's da cidade e região: Kelson Campos, Dj Vinícius, Helmajon Santos, dentre outros.

A Banda Konexsamba também agitou os foliões, que extravasaram e deram asas à alegria ao som de muito axé, pagode, samba e marchinhas.

O momento mais esperado estava por vir!

No fim de tarde, foi formado um grande arrastão com os participantes do bloco, que fizeram a festa pelas ruas da cidade com destino ao (Centro de Atração Cultural).

Em 2015, o ÉL ÉL, vem com muito mais força e animação. Essas são as expectativas dos seus organizadores e em especial do professor Jesiel Araújo, um dos fundadores, daquele que se tornou o maior e melhor Bloco da cidade.

VEJA ALGUNS REGISTROS DO GRANDE SUCESSO DE ÉL, ÉL, ELÉTRICO
O Espaço dos Amigos lotado de foliões do ÉL ÉL


A alegria e animação pelas ruas da cidade
O irreverente DJ Kelson Campos


A rua da Liberdade foi a primeira a receber os milhares de brincantes do ÉL ÉL ELÉTRICO
Pela avenida Ricardo Lemos, o bloco chama a atenção


Rua Afonso Pena lotada de foliões do ÉL ÉL

No embalo dos paredões integrantes do ÉL ÉL agitaram na folia

Em 2015, a animação será bem maior

A praça Presidente Kennedy sendo tomada pela multidão

Um comentário: